Geral Carnaval

Carnaval de Rio Claro terá três dias de desfiles de escolas de samba

Os desfiles acontecem no sábado, domingo e na terça-feira.

Por Redação

06/02/2024 às 13:39:32 - Atualizado há
A UVA é a atual campeã do Carnaval de Rio Claro. Foto: Prefeitura de Rio Claro.

A prefeitura de Rio Claro organizou três dias de desfiles para as escolas do grupo especial e do grupo de acesso no carnaval deste ano. Os desfiles serão nas noites de sábado, domingo e terça-feira, no Espaço Multiúso, localizado na Rua 3-A, entre os bairros Jardim América e Jardim Floridiana.

Conforme programação divulgada pela Secretaria Municipal de Turismo, no sábado (10) o desfile será aberto às 19h45 com o carro da corte momesca e Bloco da Saúde. Às 20h30, o público verá Gaviões da Fiel. Às 22 horas, Império do Samba. Às 23h30, Grasifs Voz do Morro e, a uma hora da madrugada, A Casamba.


No domingo também o desfile será aberto às 19h45 com o carro da corte momesca e Bloco da Saúde. Às 20h30 desfila a escola do grupo de acesso Embaixadores do Samba. Às 22h Samuca e, às 23h30, a escola de samba UVA.


Na noite da terça-feira será realizado o desfile das campeãs.

A apuração das notas das escolas do carnaval de Rio Claro será realizada a partir das 13 horas da segunda-feira (12), também no Espaço Multiúso.

No final de semana, as escolas de samba de Rio Claro realizaram ensaio técnico no Espaço Multiúso, onde um grande público acompanhou as atividades. "Isso demonstra que a população rio-clarense prestigia e gosta das atividades carnavalescas", afirmou o prefeito Gustavo, que acompanhou o ensaio juntamente com o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani.

Fonte: Prefeitura de Rio Claro
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal