Economia Empregos

Estado de São Paulo tem mais de 12 mil vagas de emprego abertas

Maior número de postos abertos são as de Atendente de Lanchonete, Alimentador de Linha de Produção e Servente de Obras.

Por Redação

29/12/2023 às 13:51:48 - Atualizado há

O estado de SP tem atualmente 12.075 mil vagas disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador – os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

São 2.727 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 8.511 vagas disponíveis, e no litoral, 837.

Além da região metropolitana de SP, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 2.780 vagas; e a de Sorocaba, com 1.818. Elas são seguidas pelas regiões de Araçatuba com mil vagas, Bauru 521, São José do Rio Preto com 485 e a região do Vale do Paraíba com 439 oportunidades abertas.

Ao todo, são 500 profissões com vagas disponíveis. As ocupações com o maior número de postos abertos são as de Atendente de Lanchonete, Alimentador de Linha de Produção, Servente de Obras e Operador de Telemarketing.

Os números das oportunidades disponíveis são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico. Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

Para mais informações, você pode acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município

Fonte: Governo do Estado de São Paulo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

O Jornal

© 2024 Copyrigth 2023 - O JORNAL, todos os direitos reservados.
Avenida 9 nº 625 - Sala 8 - Centro - Rio Claro - SP

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

O Jornal