A vítima tinha 34 anos e foi atingida pelo menos cinco vezes. O suspeito foi identificado e é procurado pela Polícia.
Na noite de véspera de Nata (24), a Polícia Militar de Rio Claro atendeu uma ocorrência de homicídio na cidade.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima identificada como David Pinheiro Rodrigues, de 34 anos seguia para a casa de sua sogra no bairro junto com a sua esposa no Jardim Maria Cristina e a filha de 2 anos e reclamou do barulho causado por motocicletas no bairro.
David seguiu horas depois para casa de uma tia junto com a esposa e a filha, no bairro Terra Nova, onde reclamou da proximidade com que um motorista passou da calçada, perto da criança. O motorista realizou a mesma manobra novamente e irritou a vítima, que pegou seu veículo e saiu perseguindo o motorista.
David relatou não ter encontrado o motorista e voltou para junto da família. Então, o suspeito de cometer o crime, identificado como um homem de 20 anos, retornou para o ponto onde encontrou a família e a esposa da vítima relatou que o homem portava uma arma e disparou ao menos 5 vezes contra o carro da família, atingindo David.
A Polícia identificou o suspeito e agora trabalha para capturar o indivíduo. No local do crime, foram encontrados cápsulas de calibre de munição .380 e dois projéteis de arma de fogo. A esposa e a criança não tiveram ferimentos físicos registrados.