Na noite de sábado, dia 16 de dezembro, por volta das 20:55 h, a viatura da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil com o apoio da viatura 006, foi acionada a comparecer na Rua M-10, no Cervezão para averiguação de uma denúncia de violência doméstica. Chegando no local, as equipes depararam com o acusado da agressão de 41 anos de idade, sentado em frente à residência da sua mulher, tomando cerveja e mexendo no celular.
Os Guardas o indagaram sobre o ocorrido, porém respondeu que não havia acontecido nada, foi perguntado também se ele sabia que sua esposa tinha uma medida protetiva contra ele, este declarou que sim, porém estava morando novamente com mulher há cerca 2 meses.
Os Guardas fizeram contato com a vítima de 40 anos de idade, a qual relatou que estava em sua casa e que o acusado chegou do serviço e bebeu durante a tarde, e que em diversos momentos a ameaçou e chegou a agredi-la com socos na cabeça, empurrões, puxões de cabelo e até torceu seu dedo causando lesão. A vítima foi questionada sobre o fato deles estarem morando juntos novamente, e ela alegou que o recebeu de volta há cerca de 2 meses por causa da criança, porém hoje com a nova agressão não queria mais passar por tudo outra vez. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao plantão policial, onde a autoridade registrou o BO/PC de Flagrante de Violência Doméstica, Vias de Fato e Ameaça, ficando o agressor a disposição da justiça.
Departamento de EstatÃsticas, Inteligência e Comunicação Social.